26 de nov. de 2009

vontade de escrever é o que há!

- estranho. - comentei
- o que é estranho agora? - ele retrucou um pouco impaciente.
- estou suando frio, mas eu não pratiquei esportes, e não estou com medo, porque que diabos, então, eu estaria suando frio? - perguntei, com uma expressão de dúvida fatal nos olhos.
- eu não sei, talvez você goste de mim intensamente, que quer me beijar. - ele riu e continuou - o que está esperando? vamos, me agarre! - ele me atiçou.
eu não pude resistir ao seu olhar cativante, e sua boca suculenta, quando pronunciando as palavras venha até mim. e quando o telefone tocou eu pude perceber o que realmente tinha feito, nós estavamos deitados um sobre o outro, na cama. o edredom não parecia tão arrumado quanto antes e eu estava descabelada. quando abri os olhos, ele estava lá, me encarando como se dissesse:
- eu quero mais disso, eu preciso de mais disso! - ele exclamou com vontade.
- espere, eu preciso atender, pode ser meu pai, só um minuto. - e eu o deixei beijando sua doce e delicada boca, eu não conseguia resistir a tantos encantos como o dele.
mas tudo isso não fazia sentido algum, eu não o amava, eu acho, então porque estaria com uma louca vontade de voltar para o quarto e beijá-lo até que ele me empedisse? - suspirei - eu acho que realmente estou ficando maluca.

um amor de lobisomem


quem nunca sonhou em namorar um personagem de filme? quantas vezes eu me imaginei ao seu lado, dando-lhe minha mão pra você me confortar, dando todo o meu carinho, enquanto muitas sortudas que estão com você não lhe dão o devido valor. eu só queria poder a sorte de ser a Bella por um dia, cara eu nunca mais vou conseguir dormir sem pensar ao menos uma vez em como você é um nenem, ou então um lobo muuuuuuuuuuuito gostoso, com todo respeito. mas é claro que nada disso faz diferença pra ti, porque afinal de contas, eu não sou nem um grão de arroz na sua vida, eu não mudo nada, e todo esse amor que eu tenho por você, que eu sinto vontade de morrer ao te ver, ou ao ver algo ruim te acontecer, mesmo que dentro de um filme. se eu pudesse eu juro que correria todos os dias atrás de você, eu me humilharia centenas de vezes se fosse preciso, só pra então você poder perceber o valor que você significa pra mim, nenhuma barra de ouro, ou uma câmera profissional comprar a dor que eu sinto de não poder te ver pessoalmente, ou simplesmente de você nem saber que eu existo. é difícil achar alguém que sinta a mesma coisa que eu, que compreenda a dor de amar um pessoa que é cercada de fãs, e papazarris, e muita gente bonita, famosa, cheia de classe e glamour. eu queria ao menos que você pudesse encostar seu doce lábio sobre o meu, que eu pudesse viver esse conto de fadas ao menos uma vez, para então me lembrar o resto da vida de como você é perfeito, e nada nem ninguém mudará meu conceito sobre você. você é como um sonho, algo que eu nunca vou poder tocar, como um diamante muito mais que bruto, uma jóia unica, uma peça rara. obrigada por existir, e deixar os filmes no qual você participa muito mais lindos, fofos e tchutchucos. e não vou poder negar que você tira minha atenção durante varias vezes do meu dia, eu queria ter a sorte de ser como a Bella, e estar ao seu lado em cenas tão bem feitas, em uma troca brilhante de olhares, um abraço carinho, um sorriso sem jeito, você é como um troféu, sorte de quem for a vencedora que o conquistar :/ seja o que for, haja o que houver, eu sei que isso vai ser sempre um amor platônico que vai ficar na minha mente! love u so much taylor/jacob/jake/wolf

é tão bom se sentir feliz, e poder sorrir todos os segundos, olhar pra alguém de um jeito diferente, abraçar com mais intensidade, mostrar mais afeto, não ter que guardar todos os seus sentimentos numa caixa e evitá-los como se não existissem, é tão bom quando você sente que tudo começa a dar certo, você passa a ir bem na escola, fica de bem com a vida. eu adoro me sentir tão feliz e só ter um motivo pra estar tão bem, o meu coração achou alguém que possa corresponder o que eu sinto, amar e ser amado, é tão bom sentir uma sensação assim, e não saber explicar. a única coisa que eu posso dizer é que é bom demais, é algo que você não troca por nada, é algo raro, difícil de entender, de explicar, de sentir. um sentimento único, descordenado, incontrolável. e só quando se ama, você passa a entender o que as pessoas falam, e estar sempre feliz, isso é incontestável, é inigualável, eu te amo como nunca amei ninguém, my boo

25 de nov. de 2009

conhecer alguém de verdade

é bem estranho quando você conhece alguém que não se dá bem logo de cara, é ruim, porque imagina, frequentar o mesmo lugar, ter as mesmas amizades e não ser amiga de todos de lá. eu aprendi muito com esse tipo de experiencia, aprendi a lidar com a falsidade que está por dentre as pessoas, aprendi a ignorar fatos verdadeiros que porém não me afetam, aprendi a ser mais feliz sem precisar me preocupar com a opinião alheia, e aprendi acima de tudo que as pessoas podem mudar um dia, e com essa mudança você aprende quem realmente é amigo verdadeiro, e quem só aceita uma "desculpa" por estar sendo educado. eu aprendi demais com a minha chará mais linda (essa é pra você gi lima) *-* foi ela quem realmente me ensinou o valor da palavra 'perdão' e pode me ensinar a amar alguém que antes eu nem sabia como era. eu descobri personalidades completamente diferentes da minha e com cada uma delas eu soube como lidar, eu soube como agir e como falar, eu sempre pensei que não seria capaz um ódio que consumia duas pessoas se tornar amor depois de algum tempo, o que foi bom pra mim, me mostrou um lado diferente, um lado que eu não conhecia.

24 de nov. de 2009

queria ter meu bff

você já parou pra se perguntar se seu 'bff' é realmente um melhor amigo pra sempre? se ele está ao seu lado pra tudo o que você precisa, se te dá apoio quando você se sente mal e precisa desabafar, se te faz sorrir, se te conta os maiores segredos da vida dele sem medo e não ter que acrescentar no final 'só não conta pra ninguém não tá?' esse tipo de amizade é algo raro, algo tão gostoso de se compartilhar, é tão ruim quando você acredita que tem realmente um melhor amigo e ai tudo se destói, parece que uma montanha cai sobre sua cabeça, você fica sem rumo, sem chão e só pensa em como ficara sem alguém como ele, é algo que você sente, e que é difícil de recuperar as forças. é um tombo muito grande, uma distância muito longa, você quer poder abraçar, dizer eu te amo meu bff, mas não dá mais, é triste não ter você pra ser meu melhor amigo ainda ): eu queria poder voltar atrás e fazer você prometer que seria meu bf pra sempre, assim como se diz "best friend forever" mas como dizem por ai, o pra sempre sempre acaba :/ é triste não ter você cmg e te contar todos os seus segredos, ficar com você no telefone, ficar até mais tarde na escola pra te esperar sair, rir contigo, te ajudar, guardar suas dores, suas raivas, seus medos, guardar você comigo. você fez isso tudo e muito mais por mim, eu serei eternamente grata pelo quão amigo você foi enquanto se preocupava em ser quem você era, eu realmente gostava de você como meu melhor amigo, e nem sequer um dia eu imaginei que poderia te perder :/ 'são lembranças que o tempo não pode mudar' eu sinto muito sua falta grégory mattos