23 de dez. de 2009

férias, nkt


é interessante como as férias podem parecer um castigo, ou uma salvação. É honrado da minha parte dizer que, em horas como essas eu acho que as férias parecem um tipo de punição. Mas também há horas que eu agradeço por existir um tempo no qual eu não vou ter de acordar fazendo lamentações onde o céu ainda vai estar escuro, as luzes da rua acesas. Férias é uma grande dúvida pra mim, não sei dizer se é boa ou constragedoramente ruim. Momentos nos quais eu vejo meus amigos, e sonho pra não ter hora de acabar, no qual o céu é o limite, as palavras não precisam ser medidas e a amizade é a coisa mais importante de todas, porém tem momentos que dá vontade de se esconder no armário e não sair mais de lá, momentos que parecem durar uma eternidade, momentos no qual você reza pra não se concretizarem. É horrível ter que decidir entre o que é bom e o que é mal!

bad romance.

Quem nunca teve vontade de ter um "bad romance", um amor venenoso, forte, inquebrável? Pra ser sincera, eu já tive! E tem vários modos de querer, em um sonho talvez. Um amor de olhares, sem sensibilidade, um amor de atos e não palavras. Talvez não seja essa a definição que as outras pessoas dêem para 'bad romance', mas pra mim, é um amor cruel e ao mesmo tempo invejável, forte e malicioso! Há pessoas que, assim como eu, já sonharam com um amor desses, mas nem tudo que é sonho vira realidade. Enjoy :)

22 de dez. de 2009

é horrível sentir essa sensação de ser abandonada, eu não sei porque, mas queria poder matar esse sentimentos que tem dentro de mim. é horrível acordar com uma agulhada no peito, soando frio e sentindo que o mundo está pra despencar sobre você ):
é horrível sentir a sensação de não tem chão, não tem ar pra respirar, não tem alguém a te amar :/

19 de dez. de 2009

acabou.

é horrível como chega ao fim, como eu tenho que me separar, ficar quase dois meses sem as melhores pessoas do mundo, a melhor sala de todas. vocês foram excepcionalmente as melhores pessoas do mundo, obrigada por tudo. cada risada, cada abraço, cada foto, cada aula chata, cada prova, cada discussão com os professores, cada choro, saaao tantas coisas que nem tem como citar. eu só posso dizer que foram vocês quem construiram minha história, foram vocês que me consolaram em momentos ruins, riram de mim quando eu estava boba, foram vocês que estavam comigo independente da situação, eu amo cada um de vocês de um jeito especial. vocês são uuunicos, obrigada pela melhor sétima série, pelo melhor ano de todos, por tudo! pena que acabou ):

17 de dez. de 2009

não quero você longe de mim!


como é ruim chegar a épocas como essa do ano, épocas em que eu não tenho mais controle sobre 'nós', onde você não pode estar comigo todas as manhãs, não pode me acalmar simplesmente dizendo 'meu amor', ou estando online no msn, épocas com a quais eu tenho pesadelos, as quais eu não quero que cheguem por vários motivos: estar longe de você é a pior coisa do mundo, e acredite, me deixa cada vez pior pensar que é só o começo, que tem as suas sextas-feiras no clube, os finais de semana longe, as férias sem contato nenhum :/ eu não quero ter que ficar sem você denovo, como em julho, não quero! você é tudo o que eu tenho, você é meu ar, meu chão. sem você simplesmente não dá. eu sei, e posso afirmar, sou fraca o suficiente pra não aguentar sua ausência, já deixei essa fraqueza me iludir, mas não vou deixar você, nunca mais, eu prometo! a única coisa que eu tenho certeza é que, é você quem eu amo, é com você com quem eu quero estar *-* você é alguém que eu não largaria por nada, nenhum um segundo, não trocaria um abraço, um carinho ou um beijo seu por nada no universo :') nãaaao se esqueça: você é tudo pra mim, eu te amo.
I tried to be perfect, but nothing was worth it ♪
(Pieces - Sum 41)

13 de dez. de 2009

alguém como você ..

é realmente muito dificil perceber alguém que está a nossa volta, e sem querer, depois de muito tempo você vê que aquela pessoa foi a única a estar ao seu lado independente da situação, do momento ou do sentimento. eu percebi quem realmente é assim comigo, e tenho que agradecer exclusivamente a alguém que esteve comigo todos os momentos, bons ou ruins e me apoiou independente de estar certa ou errada, alguém que só eu sei como é especial pra mim, e as vezes sem querer, a gente percebe que é como uma melhor amiga, ou mais que isso, uma irmã, um anjo. você pode ter várias restrições, como não ter orkut ou msn, só email e telefone, os seus pais não gostarem muito de mim, mas eu creio que, uma amizade de verdade ultrapassa qualquer tipo de barreira, seja ela pequena ou complicada. eu aprendi com você, que cada momento é único, sagrado como você deveria me dizer, haha, temos que valorizar quem está conosco agora, e não pensar no dia seguinte, você nem tem a certeza se estará aqui pra dizer 'obrigada' amanhã. eu gosto de como você enfrenta os seus problemas, como ri das minhas besteiras, de como está sorrindo mesmo que algo não seje legal, de como você se mantêm calada mesmo que esteja gritando por dentro, de como aguenta o meu jeito, os meus sentimentos. você é inigualável, e não há nada mais importante do que o modo como você é minha amiga, como você consegue ser tão especial com um mundo tão cruel ao nosso redor. só eu pude perceber como você foi minha amiga, minha companheira, minha irmã, meu anjo da guarda em todos e únicos momentos. quando você me suportou falando da dor que eu sentia, ou da alegria que eu estava tendo por estar viva e ter tudo o que eu tenho. eu literalmente só tenho a lhe honrar e agradecer por existir, você é única, obrigada por tudo. eu te amo taaaaanto isabela borges

9 de dez. de 2009

Ciúmes e egocentrismo?

Eu me sinto totalmente constrangida e egocêntrica quando falo sobre o meu namoro, não que ele seja ruim, pelo contrário, é ótimo que até dá pra estranhar. A um certo tempo, eu estava namorando totalmente normal, até chegar a terrível férias de Julho. Meu namorado foi viajar, parecia uma praga, algo ruim só podia estar por vir, eu estava parecendo uma morta-viva, não há quem diga que eu não estava estranha. Comecei a superar a falta do meu namorado e entender que logo tudo acabaria, e ele estaria comigo novamente, mas aí eu tive uma grande proximidade de um amigo meu, cuja beleza é inevitável de não ser percebida, nós começamos a conversar muito, ficamos praticamente irmãos, como nos costumavámos se chamar, apelidos surgiram, uma amizade muito forte cresceu entre nós, até um dia que, eu e ele estavámos com muita saudade um do outro, e como meus amigos haviam me chamado pra jogar boliche, chamei ele pra ir junto, dito e feito, no mesmo dia, domingo, cheguei em casa e meu namorado estava chegando de viagem, pedi conselhos a uma amiga e ela me ajudou, terminei tudo, e o mais incrível, naquele momento a única coisa que me perturbava era como eu conseguira realizar tal ato sem sofrer, mas eu levei, fui ficando bem relacionada ao meu amigo. Mas depois de alguns dias, eu percebi meu erro, eu me precipitei e terminei a toa, o menino só estava me enrolando, mas vamos combinar, quem nunca se iludiu e correu atrás de alguém por estar relativamente atráido? Eu sofri demais, entrei praticamente em depressão, e quando tudo parecia ter melhorado, a maré de tristeza voltou, eu não sabia o que fazer, estava cada dia mais induzida de que minha vida só teria sentido com o menino ao meu lado. Eu cheguei a provocar certa agonia em meus pais, eu me trancava no quarto e berrava de tanto chorar. Até que um dia, o que eu sempre "sonhei" aconteceu, eu e o menino ficamos, mas pra quê? Eu sofria mais, por saber que não passou de um simples beijo, e o pior de tudo, meu ex-namorado estava no mesmo lugar que a gente, ele praticamente presenciou tudo. Eu sofria por quem não me amava, e fazia sofrer quem realmente me amava. Depois de um tempo, tudo finalmente se acertou, voltei com o meu ex, agora meu atual namorado, e espero que eterno, porque sinceramente eu amo ele mais que tudo. Só existe um problema nisso, eu sou muito ciumenta, e as vezes o ego fala mais alto que a razão, e esqueço o que realmente está correto. Quando eu toco no assunto ou apenas no nome do garoto que me fez sofrer, meu namorado se sente totalmente intimidado, mas não é por querer, e concerteza ele não gosta muito, isso é natural, mas é apenas o passado, eu não sei, talvez eu não esteja sendo racional, mas eu não quero mais nada com aquele garoto, só quero que meu namorado entenda isso, e muitas vezes ele passa a perder a confiança em mim porque eu cito o nome do outro menino, isso é completamente frustante.

fim de ano é tenso.

é galere, chegou o final do ano, e só agora a gente resolve corre atrás do prejuizo, beeem que meu pai fala 'se você pegasse todas as matérias desde começo do ano, nao ia ter que se matar no final' ele tem razão, setima série não é muito legal sabe? muita materia nova, e eu acabo deixando TUDO, LITERALMENTE TUDO, pra vespera. ai chega no final, eu tenho que pedir aula particular de matematica pro meu tio, pra nao ficar de exame final (prova com a materia do trimestre inteiro :s), ai eu corri atras --' mas to com planos de nerd pra oitava, pegar a materia desde o inicio, e todo dia de tarde revisar o que o professor anotou, ou melhor, anotar o que o professor fala é um good ideia :') boooom, eu tenho certeza que eu não sou a unica que deixa tudo pra vespera e só corre atras do que precisa no final, mas como eu vo bem em q-u-a-s-e tudo, eu to correndo mais atras de matematica mesmo, porque eu adooooro português, ingles é facil, espanhol é decoreba, historia eu piro -não sei nada- e geografia, sei lá, é so estudar que dá certo, ciencias tambem, eu tinha ficado de rec. mas ai eu estudei pra caramba, fiz tudo o que a professora mandou, e tirei 10 *-*, e aaaah, religião? faaacil, adoro escrever os textos que ela pede :] sei lá, vo corre mais atras ano que vem, pra ve se vo bem o ano todo, porque como diz meu pai '75% suor, 10% conhecimento e 15% sorte' hihi, bjs ♥