28 de fev. de 2010

imconpreensível; amor.

As vezes eu queria ter o poder de unir duas pessoas que se amam e estão separadas. Porque sério, só quem sente na própria pele, sabe como é ruim não estar com alguém que você ama. E por que as pessoas não estão juntas? O amor é algo tão indecifrável, que une pessoas de lugares tão distintos, que faz brigas se tornarem grandes amizades, que faz pais e filhos se reencontrarem, que une um menino e uma menina.
Então, por que quando alguém gosta de outra pessoa, não pode estar junto? Confiança, determinação, segurança, compaixão, carinho... São tantos adjetivos para classificar apenas UM sentimento, e nem assim conseguimos.
Atualmente, eu já nem sei mais qual é o valor da expressão "eu te amo", pois já se tornou algo tão generelizado. Por que as pessoas acham que o significado de amar, é tão pequeno, tão fraco, que se pode trocar por "bom dia"? Eu realmente gostaria de saber aonde estão as pessoas que, assim como eu, não precisam saber conjugar, não precisam saber explicar, apenas sentir é o suficiente para um sentimento como esse.
Sinceramente, eu gostaria que todos os meus erros cometidos, diante do amor, fossem perdoados. Mas pelo visto, nem todos acreditam mais, que as pessoas possam mudar por amor, é inconpreensível, porém, afável.

comida.

De forma completamente ruim, a nossa nação fast food tem virado uma rotina de muito prazer, porém, nosso organismo não pensa da mesma forma que nós. Tudo o que estamos ingerindo, vai para algum lugar, por mais que nós não se preocupamos agora com esse tipo de comida, e suas calorias, carboidratos e outros, concerteza quem realmente sabe o perigo que existe dentro de deliciosos sanduíches com hambúrguer, queijo, e muito molho, junto com uma Coca-Cola bem gelada e uma explosão de gordura numa porção de batata frita, nos alerta. A comida pode ser boa, mas acredite, se não for ingerida em pequena quantidade, e retirada ao máximo de nosso organismo, acredite, você vai odiar o resultado. Nós, principalmente as mulheres, temos uma tendência maior a ingerir comida quando estamos nervosas, ou de tpm. O que ninguém imagina, é que depois de uma barra de chocolate, você precisaria queimar umas 500 calorias, dependendo do chocolate, ou mais. Então para e pensa, imagina quanto você ingere numa sexta-feira a noite, comendo uma "promoção" explosiva dos fast food's?
E quem já não se prometeu a começar uma dieta na segunda feira, e chegou sexta, você estava comendo tudo denovo? E quem já não falou, vou parar de comer chocolate por 1 ano? E não deu 2 dias, você estava comprando um bombom na loja de Conveniência, perto da escola? Se auto policiar era pra ser um prazer a mais na sua vida, mas acabou se tornando uma guerra contra si próprio.
Por favor pessoal, não é questão de PARAR de comer fast food, tomar refrigerante (que vai tudo parar na suas belas coxas, e te deixar cheia de celulite, e tudo mais), não. É só questão de saber o que você está comendo, sem dizer depois, que não sabia.
Pois é, é muito díficil resistir aos prazeres do século XXI.

11 de fev. de 2010

respondendo a mim mesma

uma amiga minha me fez umas perguntas, e eu achei legal eu responder aqui, ai vocês conhecem mais meus gostos, ficam sabendo mais sobre mim mesma, então lá vai :)
Que pessoas te lembraaam essas palavras:
- abraço? Lucas Brites
- sorriso? Gustavo Molina
- zoação? Yuri Agustuni
- companheirismo? Gabriela Tavares
- orgulho? Giovanna Lima
- conselho? Gabriella Simionatto
- carinho? Bruno Floriano
- saudade? Larissa Ramos Moro ://
- beleza? Enrico
- histórias? Ana Paula Loro
- admiração? Gabriel Morais
- sorte? Meu irmãao (por incrivel que pareça)
- ódio? não tenho odio de ninguem :}
- ciúmes? meu ex namorado
- pureza? Luísa Toniolli
- confiança? Isabela Borges
- passado? Ricardo (meu primo)

Perguntas normais, haha:
- um filme? Lua Nova

- uma música? Savin' Me - Nickelback
- uma frase? "No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade." Albert Einstein
- uma série de tv? Gossip Girl
- um perfume? Sexy, da New Brand
perguntas feitas por:

Lívia Ribeiro
http://www.formspring.me/liiribeiiro

sem você ...

Horrível, ou até pior que isso, é encontrar alguém que você ame, e você não esteja com essa pessoa. Acredite nos seus maiores sonhos, porém, não viva cada dia mais intensamente para realizá-lo, pois pode se tornar um pesadelo. Todos os dias em que você acorda e pensa que tem mais um dia inteiro para ser vivido, um minuto, uma hora, cada momento parece durar séculos quando você precisa de algo que não tem. É estar rodeada de pessoas, mas se sentir só, é como ver o sol, e só enchergar nuvens, é como se o ar que você respirasse fosse letal, é impossível viver sem alguém que você ama. Tente nunca cometer erros, pois são eles que podem te deixar sozinha para sempre!

4 de fev. de 2010

um começo de um fim.

Inevitável. O fim de muitas brincadeiras, porém o começo de uma das maiores responsabilidades de nossas vidas, a formatura, as notas boas, as matérias a mais, os amigos de verdade, as escolhas, as paixões. Quanto mais nos aproximamos do fim da oitava série, as coisas ficam cada vez mais complexas. Os turbilhões de emoções, as brigas decisivas, os amores incuráveis. Passamos a ficar mais sérios, - eu espero - e as pessoas que precisam amadurecer, realmente tomem essa decisão agora, pois no primeiro ano não é um bom ano para querer criar independência.
xoxo, giovanna :*