28 de fev. de 2010

comida.

De forma completamente ruim, a nossa nação fast food tem virado uma rotina de muito prazer, porém, nosso organismo não pensa da mesma forma que nós. Tudo o que estamos ingerindo, vai para algum lugar, por mais que nós não se preocupamos agora com esse tipo de comida, e suas calorias, carboidratos e outros, concerteza quem realmente sabe o perigo que existe dentro de deliciosos sanduíches com hambúrguer, queijo, e muito molho, junto com uma Coca-Cola bem gelada e uma explosão de gordura numa porção de batata frita, nos alerta. A comida pode ser boa, mas acredite, se não for ingerida em pequena quantidade, e retirada ao máximo de nosso organismo, acredite, você vai odiar o resultado. Nós, principalmente as mulheres, temos uma tendência maior a ingerir comida quando estamos nervosas, ou de tpm. O que ninguém imagina, é que depois de uma barra de chocolate, você precisaria queimar umas 500 calorias, dependendo do chocolate, ou mais. Então para e pensa, imagina quanto você ingere numa sexta-feira a noite, comendo uma "promoção" explosiva dos fast food's?
E quem já não se prometeu a começar uma dieta na segunda feira, e chegou sexta, você estava comendo tudo denovo? E quem já não falou, vou parar de comer chocolate por 1 ano? E não deu 2 dias, você estava comprando um bombom na loja de Conveniência, perto da escola? Se auto policiar era pra ser um prazer a mais na sua vida, mas acabou se tornando uma guerra contra si próprio.
Por favor pessoal, não é questão de PARAR de comer fast food, tomar refrigerante (que vai tudo parar na suas belas coxas, e te deixar cheia de celulite, e tudo mais), não. É só questão de saber o que você está comendo, sem dizer depois, que não sabia.
Pois é, é muito díficil resistir aos prazeres do século XXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário