
Será possível que algum dia as pessoas irão descobrir o verdadeiro valor do amor? Por que sinceramente, até agora eu só vi as pessoas dizerem eu te amo, sem ao menos tentar descrever o próprio sentimento. Não que o amor tenha descrição, acho que nunca terá, mas é algo totalmente diferente para todos que experimentam, amor NUNCA é igual. As pessoas mudam sua forma de olhar para dentro de si, para seus próprios pensamentos e reflexões. Não haverá jamais uma conclusão para a o verbo amar.
Se hoje eu sei dizer o que é amor, é porque já senti de tal maneira, já fiquei boba a ponto de rir sem motivo, a ponto de não conseguir fechar o sorriso. Já mergulhei em minha própria fantasia, mesmo sabendo que aquilo jamais seria real, e isso não me incomodou.
De alguma forma, o amor nos deixa cego, nos dá sede de viver e ao mesmo tempo, de parar o mundo para jamais haver outro sentimento, senão amor.
Você já parou pra pensar que, ao amar e ser amado, você trás mais felicidade e carinho para todos à sua volta? Exceto por aqueles que esquecem que existe vida fora do relacionamento, e deixam os amigos, a família, os estudos e a vida social de lado, tenho que opinar: isso é ridículo. Não que eu não tenha feito isso, quando eu gostei realmente de uma pessoa, e pra passar mais tempo com ela foi necessário alterar um pouco meu ciclo de amigos e aprender a gostar de quem eu, ao menos, conhecia. De forma alguma, um dia eu irei julgar o amor, um sentimento tão vulgar, ilógico e fantasioso. É como viver dentro de uma bolha. Questione.