4 de abr. de 2010

um passo sem pensar

De forma incompreensível eu venho tentando aprender novas maneiras de passar as pessoas, o que eu penso. Mas como é possível observar, é uma missão um tanto quanto difícil.

Agora, mais do que nunca, eu preciso de alguém que me compreenda, e que me ajude a superar tantas dores ou problemas.

E vocês devem estar pensando, “o que essa menina está falando? Ela só tem quatorze anos.” Tudo bem, eu entendo vocês completamente por pensarem dessa forma, e não tiro a razão de vocês.

Porém, tudo o que eu tenho passado, mesmo que seja o começo de muitas outras coisas, é algo dolorido, não só de forma psicológica, mas fisicamente também.

O desgaste emocional não é apenas um alerta prévio de que as coisas não estão ficando boas, mas uma forma de você se preparar para receber sentimentos que, talvez, não conhecera antes, ou haver um choque incomum dos mesmos, anteriormente sentidos.

O que eu quero dizer com esse post um tanto quanto sem sentido, é que, na fase em que vivemos, no caso, a adolescência, não é apenas um momento de crescer e descontrair, é pra aprender a lidar com coisas que, na infância, só apareciam na televisão, e nas discussões dos seus pais.

um beijo, gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário