30 de jul. de 2010

eu dormi sonhando com você

Eu estava com o rosto colado à janela, minha respiração lenta, porém ofegante deixava-o embaçado. Eu estava observando o tempo, calculando qual seria a roupa apropriada pra vestir naquele sábado, no qual como sempre, eu aparentava frenesi.

Enfiei-me dentro de um vestidinho bege pálido, com três camadas, dando aparência de ser um saião, havia um cintinho marrom bem fino que o acompanhava, eu o amarrei na cintura, coloquei um peep toe marrom escuro aveludado (eu era bem baixinha, precisava de um incentivo para parecer maior, como sempre), terminei o make e joguei o cabelo pro lado, eu estava um pouco atrasado, mas isso era totalmente comum, e normal.

Cheguei ao Outback, os meninos e a Bianca já estavam lá. Cumprimentei todos, e me sentei ao lado do Guilherme e do Gabriel, pensando em dar lugar às meninas ao lado da Bi. Os minutos passavam vagarosamente no meu relógio de pulso, pareciam até seguir as batidas do meu coração, sem pressa.

As pessoas foram chegando a medida que o tempo começara a desejar se mover mais rapidamente, enfim, Pedro chegou. Ele cumprimentou a todos, sem exceção, antes de mim e parecera reservar o melhor beijo por último, “talvez seja o melhor beijo que ele deu, entre todas na mesa, mas fora no rosto” isso se passava demasiadamente em meu pensamento. Mas não se passara de mirabolantes ideias, ou pensamentos insanos.

Todos nós rimos, comemos e bebemos à gosto, de modo que não chegaríamos jamais, com fome em nossas respectivas casas. No final, alguns estavam meio desarmonizados com o cansaço, mas não deixei passar a chance de poder me acolher em seus braços, mesmo sabendo que poderia ser em qualquer abraço de lá. Não seria pra me gabar, ou tirar proveito, mas realmente todos os meninos que estavam conosco, já haviam pedido ou tentando, ficar comigo. Entretanto, eu realmente só queria os braços finos, e ao mesmo tempo calorosos e receptivos de Pedro.

Ele tinha os mais belos castanhos fios de cabelo, os olhos quase verdes bem arredondados, a boca perfeitamente em forma de coração, e o nariz levemente arrebitado. Estava usando as roupas mais fofas entre todos que nos acompanhava, pelo menos, eu acho.

Eu pegaria carona com a Bi, fora o que eu havia combinado, mas devido as circunstâncias dela levar o resto das meninas e o fato de eu morar totalmente fora de caminho, eu acabei tendo que ir com os meninos, no carro do Pedro. Seu pai fora extremamente educado, assim como o filho era comigo. Eu havia chegado em casa, muito bem por sinal. Todos me falaram tchau educadamente, pendurando seus lábios em minhas bochechas nem tanto rosadas, mas o último era simplesmente inesquecível, como sempre, eu dormi sonhando com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário