24 de jul. de 2010

miss u, miss ur smile

A pior coisa pra se sentir nas férias bate forte em mim, a saudade. Eu simplesmente não sei o que fazer com isso, meu coração se sente tão apertado, como se meus órgãos tivessem o comprimindo. Eu só queria poder tirar isso de dentro de mim e aceitar facilmente, mas é como se eu pedisse pra não morrer, é algo que querendo, ou não, acontece.

Por mais que digam que a saudade é a prova de que valeu a pena ou que amamos alguém, não dá pra, do nada, engolir isso facilmente. É como se você pedisse pra nada de ruim lhe acontecer, é como se nada pudesse parar isso. Terrível, incomparável, ruim, doentio. Não tem nem palavras pra descrever a cabulosa sensação de morrer de saudades de alguém, tá eu usei uma hipérbole agora, não se tem como morrer de saudade de algo ou alguém, mas é como se fosse.

Agora, mais do que nunca eu só queria atravessar todas as ruas que nos distanciam, e te abraçar, com todas as minhas forças, não te largar nunca mais, simplesmente viver com você, de qualquer jeito, para sempre.

Eu não tenho muito que dizer, eu sinceramente só queria deixar escrito, em algum lugar por ai, que eu preciso curar essa dor, e dói demais. Só queria poder ter você aqui, agora. Amo você mais que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário